Subprefeita de Tamoios se reúne com associações de moradores de loteamentos da orla

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, se reuniu nesta quarta-feira (08) com representantes das associações de moradores dos loteamentos da orla do distrito (Santa Margarida, Long Beach, Verão Vermelho, Orla 500, Terra Mar, Florestinha).

A reunião teve como objetivo discutir a regulamentação dos loteamentos, através da Lei Federal nº 13.465/2017. A lei determina que todos os municípios se adequem à legislação, no que tange a regulamentação dos loteamentos. O planejamento para a adequação à lei em Cabo Frio está sendo realizado através de um decreto municipal.

Além dessa demanda, também foi discutido o planejamento para a limpeza urbana dos loteamentos, tanto o lixo orgânico como o lixo verde. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, em especial das associações de moradores desses loteamentos específicos.

Participaram da reunião a subprefeita, a Comsercaf, e Ordem Pública. Para Tamires, aproximar o poder público da sociedade é benéfico para ambos:

“Essa parceria entre o órgão público e as associações é de suma importância pois somos prestadores de serviços à população, e acredito que neste governo acontecerá algo nunca visto em Tamoios que é uma parceria, uma aproximação. Afinal, acima de tudo também fazemos parte da sociedade”, explica ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.