Subprefeita de Tamoios se reúne com representantes dos bairros Vista Alegre e Coqueiral

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, se reuniu nesta sexta-feira (10) com moradores dos bairros Vista Alegre e Coqueiral para ouvir as  reivindicações deles sobre melhorias nas localidades. As principais reclamações foram sobre iluminação pública, manutenções das ruas e coleta do lixo. Por isso, a reunião contou com a presença do diretor da Comsercaf, Jonathan Pires. A autarquia é responsável por realizar esses três serviços.

Ficou acordado que as reivindicações serão atendidas o quanto antes. De acordo com a subprefeita, na semana que vem os bairros já começarão a receber as melhorias: “No início da próxima semana estaremos providenciando os serviços de manutenção das ruas, com a passagem da máquina niveladora, além desobstrução dos drenos para evitar alagamentos e da coleta de lixo. Já a questão da iluminação, os pontos citados na reunião foram devidamente registrados e entraram na fila para realização do serviço”.

A subprefeita ressalta que o serviço de reparo na iluminação pode ser solicitado por qualquer morador, diretamente no Centro Administrativo, sala 6, bloco B, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Assim que os serviços previamente agendados forem concluídos, os bairros Vista Alegre e Coqueiral serão contemplados.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.