Subprefeitura de Tamoios realiza ação no Dia Internacional da Mulher

Programação será realizada neste domingo (8), em frente ao Shopping UnaPark, a partir das 14h

A Subprefeitura de Tamoios organizou uma programação especial neste domingo (8) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação gratuita é voltada para a saúde e o bem-estar e será realizada na Avenida Independência, em frente ao Shopping UnaPark, a partir das 14h.

A programação irá contar com uma roda de conversa para tratar dos mais variados assuntos como saúde, segurança, mercado de trabalho, entre outros. As mulheres presentes também poderão utilizar os serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicose, além do dia de beleza e sorteio de brindes.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, oferecer esses serviços nesse dia tão especial é uma forma de aproximar as mulheres e compartilhar experiências.

“Nosso objetivo é proporcionar um dia especial para as mulheres. Acredito que em um local com outras mulheres e com esses serviços oferecidos, principalmente a roda de conversa, todas irão aprender algo e assim poderão aplicar em suas vidas. Poder falar sobre qualquer assunto, que às vezes é tabu, e essa troca de experiência são muito importantes para nós mulheres”, explica ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.