Subprefeitura de Tamoios realiza oficinas de qualificação gratuitas de garçom e auxiliar de cozinha

“Servindo Tamoios” terá inscrições abertas na próxima segunda

A população de Tamoios vai ganhar oficinas gratuitas de qualificação para garçom e auxiliar de cozinha. As oficinas serão promovidas pela Subprefeitura, Superintendência da Pessoa Idosa e Casa de Artesanato de Tamoios.

Serão 35 vagas para a oficina de garçom e 20 vagas para a oficina de auxiliar de cozinha. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (14), e seguem até quinta-feira (17). A previsão do início das turmas é no dia 18. As oficinas estão previstas para terem duração de 1 mês.

As inscrições podem ser feitas na sala de reuniões da subprefeitura, no Shopping UnaPark, bloco b, das 9h às 17h. Para participar das oficinas é necessário ser morador de Tamoios, apresentar identidade e comprovante de residência.

As oficinas serão ministradas por profissionais da área e serão realizadas na subprefeitura. A turma de garçom será na parte da manhã, das 8h às 14h, e a turma de auxiliar de cozinha na parte da tarde, de 14h às 17h. Os alunos receberão certificado ao fim das oficinas, e a formatura será no dia 28 de fevereiro.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, ressalta que a qualificação é fundamental para a conquista de um espaço no mercado de trabalho:

“Essas oficinas vão ajudar muito quem está precisando de emprego, pois vai qualificar para duas profissões que possuem uma demanda muito alta. Trazer essas oficinas para Tamoios foi uma soma de esforços entre a Casa de Artesanato e a Superintendência da Pessoa Idosa, e com isso, Tamoios só tem a ganhar”, disse ela.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.