Superintendência de Defesa Animal de Cabo Frio homenageia São Francisco de Assis nesta quinta-feira (4)

Em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, santo protetor dos animais, a Superintendência de Defesa Animal de Cabo Frio (SUDEFAN) organizou uma programação para esta quinta-feira (4), que inclui missa,  benção aos animais, além feira de adoção de bichinhos.

A missa será celebrada na Igreja de Santo Inácio, às 9h. Uma feira de adoção de cães e gatos acontece das 15h30 até as 18h em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart), no Centro de Cabo Frio. Estarão disponíveis para adoção 16 gatos e 14 cachorros. Para adotar é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.  

Ainda em frente ao Mart, às 17h30, ocorre a benção dos animais. Os organizadores informam que a pessoa que não puder levar o animalzinho de estimação, pode levar a coleira ou medalha de identificação para que seja benzida.

São Francisco de Assis é um santo muito conhecido pelos católicos. Protetor dos animais e padroeiro da ecologia,  nasceu na Itália em 1182. Foi um jovem rico que, aos 24 anos de idade, voltou-se para uma vida religiosa de completa pobreza, fundando a ordem mendicante dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos.

A Igreja de Santo Inácio fica na Fazenda Campos Novos,  situada à Rodovia Amaral Peixoto, KM 124, Segundo Distrito de Tamoios. Já o Mart fica no Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.