Superintendência de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência é apresentada para a comunidade de Tamoios

A Superintendência de Políticas Públicas das Pessoas com Deficiência promoveu nesta quarta-feira (4) uma reunião com representantes da sociedade civil organizada sobre políticas públicas para melhorar a qualidade de vida e as condições para pessoas com deficiência. O encontro foi realizado na Subprefeitura do distrito, que funciona no Shopping UnaPark, bloco B, em Unamar.

Na ocasião, foi apresentada a recém-criada Superintendência de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, pioneira na história de Cabo Frio. O superintendente da pasta, Kleber Veríssimo, lançou ainda a Semana Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, que começa no próximo dia 16.

Em Tamoios, a ação acontecerá no dia 18 de setembro onde será realizada uma mobilização no Shopping UnaPark. Essa atividade vai contar com diversas manifestações culturais e recreativas voltadas para o público do segmento.

Após a reunião, a comitiva da pasta ainda se reuniu com profissionais da APAE do segundo distrito. A entidade também vai participar da Semana Nacional.

“Conseguimos definir as participações e garantir alguns equipamentos necessários para a realização da Semana Nacional. É muito bom ver o engajamento da população na causa da pessoa com deficiência. No geral, a visita a Tamoios foi muito produtiva”, conclui Kléber.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.