Superintendência de Posturas de Tamoios intensifica fiscalização

A semana foi intensa para os agentes da Superintendência de Posturas de Tamoios. Nem mesmo os dois feriados atrapalharam o andamento do trabalho de fiscalização para manter a ordem no distrito. De segunda-feira (12) até está sexta-feira (16), dezenas de comerciantes foram notificados, além de dezenas de placas de publicidade irregular foram removidas.

Os trabalhos se concentraram na Avenida Independência em todo o distrito. Traillers irregulares foram notificados por estarem ocupando o espaço público. Os comerciantes notificados têm que procurar a sede da Postura imediatamente, a fim de regularizar sua situação. Caso a notificação não seja cumprida, os traillers serão removidos.

A disposição de traillers, carrocinhas e similares caracteriza a infração de uso indevido do espaço público, previsto nos artigos 87 e 88 do Código de Posturas de Cabo Frio. Por esse motivo também foram recolhidas dezenas de placas de publicidade que ocupavam as calçadas, prejudicando a passagem de pedestres.

Um comerciante de um hortifruti de Unamar foi multado por descumprir notificações. Ele usava toda a área da calçada para expor seus produtos, o que é proibido. Vendedores que utilizavam carros para expor e vender seus produtos também foram notificados, pois se enquadravam na mesma infração dos traillers.

O trabalho de fiscalização vai continuar sendo realizado em todo o distrito nos próximos dias. A ideia da Superintendência de Posturas é conscientizar a população e os comerciantes sobre o Código de Posturas da cidade. Quem quiser conhecer mais sobre o código, basta procurar a sede da Postura no Centro Administrativo, no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, de 8h às 17h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.