Surfista cabo-friense vence Circuito Top Surf 2018 na categoria Petiz

O mar da Praia do Forte apresentou condições perfeitas para o Circuito Top Surf 2018, que foi realizado neste fim de semana. Com ondas de até um metro e meio de altura, os surfistas puderam demonstrar todo seu talento e levaram o público ao delírio. O grande destaque da competição foi um atleta prata da casa: Pablo Gabriel, de apenas nove anos, que venceu na categoria Petiz com nota  9,27, valor surpreendentemente alto, se levarmos em conta a sua idade. Outros destaques foram Kauã Queiroz, que ficou em terceiro lugar na categoria Iniciantes, e Vitor Gabriel, que ficou em quarto lugar na mesma categoria.


SAIBA MAIS:

Ginastas cabo-frienses conquistam medalhas de ouro, prata e bronze

Atletas de Cabo Frio são campeões pelo Vasco no Beach Soccer

Tamoios recebe Quarta Copa Spartan Jiu-Jitsu em julho

Para um dos organizadores do evento, Marcos Ramos, o campeonato foi acima da média: “O Circuito Top Surf foi alucinante, com ondas muito boas mesmo. O mar estava em perfeitas condições. Além disso, não choveu e o clima estava nublado e agradável. O público compareceu e a gente se alegrou muito. Trazer esporte para esse público é muito gratificante, pois sabemos que estamos estimulando vida”, ressalta o organizador.

O evento é tradicional no cenário do surf estadual, realizado todo ano pelo Cabo Frio Surf Clube (CSC). O circuito é dividido em três etapas, as próximas serão em agosto e em outubro, também na Praia do Forte. O Circuito Top Surf 2018 foi realizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj) e pelo CSC.

Confira os resultados da etapa:

Categoria Open

1-Hugo Neto

2-Ayrton Dylan

3-Angelo Hereda

4 -Fabiano Passos

Categoria Mirim

1-Cauã Costa

2-Sunny Pires

3-Suny Oliveira

4-Kauai Marinho

Categoria Feminina Mirin

1-Tainara Vieira

2-Julia Duarte

3-Mariana Areno

4-Luana Paes

Categoria Iniciantes

1-Sunny Pires

2-Pedro Canero

3-Kaua Queiroz (cabo-friense)

4-Vitor Gabriel (cabo-friense)

Categoria Infantil

1-Rafael  Lutfy

2-Nathan Hereda

3-Antonio Carvalho

4-Pablo Gabriel

Categoria Feminina Infantil

1-Ivy Ratto

2-Aysha Ratto

3-Luana Paes

4-Sofia Tinoco

Categoria Petiz

1-Pablo Gabriel (cabo-friense)

2-Nathan Hereda

3-Diego de Souza

4-Ramon Kurpan

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.