Tamoios ganha três novas ambulâncias

Tamoios ganhou um reforço na área da saúde. Três novas ambulâncias estão à disposição do distrito. Dois veículos vão ficar na UPA e um no Hospital Tamoios. O objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Os veículos já estão em funcionamento nesta sexta-feira (19) e vão atuar 24h por dia no transporte de pacientes para unidades de saúde do primeiro distrito, e até para outras cidades, se necessário. Isso vai garantir o atendimento e a prestação de serviços médicos de qualidade.

De acordo com a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, a chegada dessas ambulâncias só foi possível devido ao empenho do Governo Municipal

“O prefeito Dr. Adriano batalhou muito para conseguir as ambulâncias para a cidade, e nós conseguimos fazer com que três viessem para Tamoios. Só vai trazer benefícios para a população”, explica ela.