Tamoios recebe ação social “Dia da Gente” neste sábado

Tamoios vai receber neste sábado uma ação social. O “Dia da Gente” vai promover um dia de lazer e cidadania para a população. A ação é promovida pela Prolagos, em parceria com a Prefeitura de Cabo frio, e será realizada das 9h às 16h, em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. Serão disponibilizados diversos serviços, como verificação de pressão arterial e exame de vista.

A Prolagos estará com campanha de negociação de débitos, oferecendo condições especiais para os moradores de Tamoios que têm contas de água em atraso. A empresa vai viabilizar parcelamentos e isenção de multas e juros. Também poderão ser realizados outros serviços comerciais.

O evento vai contar também com atendimentos da secretaria de assistência social. Os atendimentos serão voltados para o Programa Bolsa Família, além de orientações sobre os serviços da pasta de uma forma geral, sobre cadastro único, etc. E em paralelo à ação, também estará sendo realizada a vacinação antirrábica no ginásio, e o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e o Sarampo, no PAM de Santo Antônio, que fica atrás do ginásio.

A vacinação antirrábica também será realizada em outros dois postos além do ginásio: Parque Veneza (Chavão) e Nova Califórnia, sempre das 9h às 14h. Já a vacinação contra a polio e sarampo será realizada em outros 16 polos de atendimento, que vão funcionar das 9h às 17h. A meta é vacinar 10.662 crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias em cada doença, ou seja, 95% do público-alvo. É necessário levar a caderneta de vacinação da criança para tomar a dose. Há 20 anos o município não apresenta nenhum caso de ambas as doenças.

As pessoas que estiverem presentes na ação e que realizarem algum serviço irão concorrer a sorteios de brindes e cestas básicas. A criançada também vai receber atenção, com distribuição de pipoca e algodão doce. Exposição de artesanato e corte de cabelo fecham a programação.

Esta edição do Dia da Gente conta com o apoio da Secretaria de Saúde e de Assistência Social de Cabo Frio, da Federação das Associações de Tamoios, da Associação de Mulheres de Tamoios (AMUTAM) e da Faculdade Unilagos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.