Tamoios recebe mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal

Tamoios vai receber mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela Federação do Rio (FFSERJ), na série Prata, em três categorias: sub-9 (para atletas nascidos em 2009, 2010 e 2011); sub-11 (nascidos em 2007 e 2008); e sub-13 (nascidos em 2005 e 2006).

As partidas serão realizadas neste domingo (16), no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. Os jogos serão entre o Vila Naval, de São Pedro da Aldeia e o São Gonçalo Social Clube, nas três categorias. A primeira partida terá início às 11h da manhã. A entrada é franca.

O Vila Naval tem mandado seus jogos em casa no distrito de Tamoios. A competição conta com 32 clubes de diversos municípios do Estado. Cabo Frio também está participando do campeonato, sendo representada pelo ISR.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.