Tamoios recebe mutirão de limpeza da Comsercaf

Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, recebe nesta quarta-feira (20), um mutirão de limpeza da Comsercaf. Diversas ruas estão recebendo o nivelamento de vias, roçada de grama, capina, varrição e desentupimento de bueiros.

Após as últimas chuvas, a Estrada do Angelim e a Rua Denis Cardoso ficaram esburacadas. Para solucionar o problema, funcionários da autarquia com o auxílio de um Patrol fazem o nivelamento das pistas. A ação deve durar até sábado.

Na terça-feira (19), a Escola Municipal Palmira Bessa e o Conselho Tutelar, receberam corte de grama e poda de árvores. Já o caminhão limpa fossa realiza a desobstrução de caixas de passagens e bueiros de diversas vias públicas, hospitais e postos de saúde.

Na Rodovia Amaral Peixoto e na Avenida Independência, principais acessos ao Segundo Distrito, cerca de 15 funcionários fazem a roçada de grama, varrição, retirada de areia e limpeza dos ralos urbanos. Como são duas vias com grande extensão, o trabalho deve durar cerca de duas semanas.

“Seguimos trabalhando firme no Segundo Distrito. É uma área enorme para cobrir, mas vamos nos empenhar ao máximo para atender à população. O nosso desafio é diário. Tamoios merece muito o nosso carinho”” – disse Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.