Tamoios receberá serviços do Comitê Gestor Municipal de Erradicação do Sub-Registro nesta terça (22)

O Comitê Gestor Municipal de Erradicação do Sub-Registro estará atendendo nesta terça-feira (22), na subprefeitura de Tamoios, para emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito gratuitamente. A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos e da Mulher (Sedesdim) estará no local, das 9h às 12h e das 13h às 16h, atendendo a população.

“A certidão de nascimento é o primeiro passo para o pleno exercício da cidadania. Ela comprova sua existência, possibilita o acesso aos demais documentos como RG, CPF, Título de eleitor, carteira de trabalho. Sem esse documento, os cidadãos ficam privados de seus direitos mais fundamentais e não tem acesso aos programas sociais como Programa Bolsa Família”, explicou a coordenadora do Comitê Gestor de Erradicação do Sub-Registro, Camila de Oliveira.

A subprefeitura fica localizada no Shopping UnaPark, em Unamar, às margens da Rodovia Amaral Peixoto. No primeiro distrito, o Comitê Gestor de Erradicação de Erradicação do Sub-Registro atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga (Sede da Sedesdim).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.