Tamoios tem coleta de lixo domiciliar ampliada


A partir desta quinta-feira (14), Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, passa a ter a coleta de lixo domiciliar ampliada. Antes o serviço funcionava somente pela manhã, mas agora atua nos três turnos do dia, em todas as ruas da localidade.

Para ampliar a operação, três novos setores foram criados. Essa é uma solicitação antiga dos moradores, que precisavam caminhar com os resíduos para despejar em caçambas localizadas na Rodovia Amaral Peixoto.

“Quando assumimos a gestão da Comsercaf, a população de Tamoios precisava se locomover para fazer o descarte do lixo. Com a mudança na operação, traremos mais conforto e comodidade para os munícipes” – explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Nas próximas semanas, a companhia fará a retirada das antigas caçambas. Para a conscientização da população, foi realizada uma parceria com a Associação de Moradores para auxiliar na divulgação dos novos horários de coleta.

Ainda nesta quinta, a localidade também recebe a roçada de grama na Rodovia Amaral Peixoto e Avenida Independência. O Patrol atua com nivelamento da rua Angelim.

 

COMSERCAFDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: