Tamoios terá plantão para auxiliar microempreendedor


Uma equipe da Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, estará presente uma vez por semana em Tamoios oferecendo atendimento aos interessados em formalizar empresas. Serão fornecidas instruções sobre Microempreendedor Individual (MEI) e emissão da nota fiscal eletrônica.

Os plantões acontecerão toda sexta-feira, das 9h30 às 12h, na Secretaria de Fazenda do distrito, localizada no Centro Administrativo, no segundo andar do Shopping UnaPark, em Unamar. Para participar, basta comparecer ao local.
Os interessados em realizar a formalização como MEI é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço comercial e residencial, telefone celular para contato e o recibo da última declaração de Imposto de Renda e ou título de eleitor (exigência para a chave de acesso do Portal do Empreendedor).

Na manhã desta sesta sexta-feira (8), a equipe esteve no local dando início às orientações personalizadas para novos negócios. De acordo com o secretário da pasta, Clésio Guimarães, a ação é fundamental para o fomento da economia local e para a geração de emprego e renda.

“A Casa do Empreendedor visa fomentar o empreendedorismo no primeiro e segundo distrito, oferecendo atendimento especializado em vários segmentos e, para auxiliar os empresários também de Tamoios, esses plantões darão a oportunidade deles se formalizar e adquirir a consciência sobre os direitos e deveres do empreendedor”, destacou Clésio.

Comentários Facebook

DestaqueFazendaNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE