Tamoios terá plantão para auxiliar microempreendedor

Uma equipe da Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, estará presente uma vez por semana em Tamoios oferecendo atendimento aos interessados em formalizar empresas. Serão fornecidas instruções sobre Microempreendedor Individual (MEI) e emissão da nota fiscal eletrônica.

Os plantões acontecerão toda sexta-feira, das 9h30 às 12h, na Secretaria de Fazenda do distrito, localizada no Centro Administrativo, no segundo andar do Shopping UnaPark, em Unamar. Para participar, basta comparecer ao local.
Os interessados em realizar a formalização como MEI é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço comercial e residencial, telefone celular para contato e o recibo da última declaração de Imposto de Renda e ou título de eleitor (exigência para a chave de acesso do Portal do Empreendedor).

Na manhã desta sesta sexta-feira (8), a equipe esteve no local dando início às orientações personalizadas para novos negócios. De acordo com o secretário da pasta, Clésio Guimarães, a ação é fundamental para o fomento da economia local e para a geração de emprego e renda.

“A Casa do Empreendedor visa fomentar o empreendedorismo no primeiro e segundo distrito, oferecendo atendimento especializado em vários segmentos e, para auxiliar os empresários também de Tamoios, esses plantões darão a oportunidade deles se formalizar e adquirir a consciência sobre os direitos e deveres do empreendedor”, destacou Clésio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.