Teatro Municipal recebe atendimento itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo

De quarta a sexta-feira (12 a 14), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do estado do Rio de Janeiro (Cau/RJ) vai prestar atendimento gratuito aos profissionais de Cabo Frio e Região dos Lagos, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, das 10h às 16h30. O objetivo do atendimento itinerante é esclarecer dúvidas sobre procedimentos fundamentais para o exercício profissional, coletar dados biométricos, receber documentos e entregar carteiras profissionais.

Na sexta-feira, será realizada uma visita técnica às instalações do teatro guiada pela direção do equipamento, que contará com a presença do conselheiro Sérgio Nogueira, coordenador da Comissão de Ética e Disciplina da entidade e de representantes da Gerência Técnica do CAU/RJ. Em seguida, uma palestra com o presidente do conselho, Jeferson Salazar, com o tema “Uma conversa sobre o CAU e ética”.

O Teatro Municipal está localizado na Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, Algodoal.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.