Técnicos da Mobilidade Urbana ouvem demandas da população de Tamoios

Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana estiveram em Tamoios para analisar as necessidades do Segundo Distrito. A equipe conversou com moradores, que relataram problemas ocasionados pelo crescimento do local. Após analisar as demandas da população, um estudo aprofundado será feito pelos engenheiros da Secretaria, visando a buscar soluções e melhorias para a região. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (7).

A equipe técnica vistoriou a Rua da Torre, que corta todo o distrito, e as faixas de pedestres ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Também foram às ruas próximas ao Hospital de Tamoios, em Aquarius, e as demais, próximas ao Shopping UnaPark, em Unamar.

Na semana passada, o secretário de Mobilidade, Marcelo Cardoso, participou de uma reunião com o presidente da Associação de Moradores dos bairros Palmeiras e Praia do Siqueira, João Elias Chave de Brito, para discutir as demandas dos moradores com relação ao trânsito também naquela região. Um estudo está em curso para solucionar os problemas relatados, ligados à circulação viária e ao transporte público.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.