Termina nesta quarta-feira (22) prazo para abertura de contas pelos servidores municipais

A Secretaria Municipal de Administração informa aos servidores municipais  que está terminando o prazo para abertura de conta bancária no Santander, na Associação Atlética Cabofriense. De acordo com a secretária Elicéia da Silveira, “ainda faltam abrir a conta cerca de dois mil funcionários”. Quem não fizer a abertura da conta  até esta quarta-feira (22) não receberá o pagamento do mês vencido.

Os funcionários serão atendidos das 8h às 16h. É necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, se tiver. A Associação Atlética Cabofriense fica na Rua 13 de Novembro, nº 386, no Centro da cidade, próxima ao Colégio Estadual Miguel Couto.

AdministraçãoDestaqueNotícias

AdministraçãoCabo friofuncionário públicosaláriosantander

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE