Times disputam primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Base no próximo sábado (31)

Quatro times disputam a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias de base, no próximo sábado (31/08). Organizado pela Liga Cabofriense de Desportos (LCD), os jogos acontecerão no Estádio Correão a partir das 8h. Os times Estrela do Jardim e CEDUF se enfrentam pela categoria sub-16. Em seguida entram em campo os times Unidos do São Francisco e Cristo é Vida, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

A competição reúne 11 clubes e é disputada em três faixas etárias: sub-12, sub-14 e sub-16. O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

No Campeonato Municipal de Futebol de Base, os grupos A e B têm quatro clubes em cada (Associação, Flu Guerreirinhos, + Esportes e Parque Burle no “A”; Bom Garoto, União Arenas, Unidos do São Francisco e Cristo é Vida no “B”). O grupo C tem apenas três participantes: Estrela do Jardim, CEDUF e Borússia.

Times do Grupo A jogaram no último no fim de semana

No sábado (24), dois confrontos foram realizados no Estádio Aracy Machado, ambos válidos pelo grupo A. Pela manhã, os times Projeto + Esportes e Parque Burle se enfrentaram. No sub-12, empate em 0 a 0. No sub-14, vitória do Parque Burle por 2 a 1. No sub-16, o Projeto + Esportes venceu por 3 a 0.

O time da Associação enfrentou o Flu Guerreirinhos na parte da tarde. No sub-12, a Associação venceu por 4 a 0. No sub-14, empate em 1 a 1. No sub-16, nova vitória da Associação, por 2 a 0.

O campeonato teve início no dia 17, com os jogos entre Bom Garoto e União Arenas, válidos pelo grupo B e disputados no Estádio Municipal Correão. O Bom Garoto venceu no sub-12 (2 a 1) e no sub-16 (2 a 0). No sub-1 4, vitória do União Arenas, por 4 a 3.