Top Surf Pro dá colorido especial à Praia do Forte

Começou na manhã deste sábado (18) o Top Surf Pro, terceira etapa do Circuito Estadual de Surf Profissional, promovido pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ). A competição está sendo disputada na Praia do Forte, com uma estrutura montada na direção da Rua 13 de Novembro.
 
As disputas começaram cedo, nas categorias Masculino Pro e Feminino Pro. Na parte da tarde, foi dada a largada para as baterias do Master Pro, para surfistas acima de 35 anos. Na fase preliminar, baterias de 20 minutos com três ou quatro atletas, passando os dois melhores para a próxima etapa.
 
O dia de sol levou um bom público para acompanhar o campeonato. As manobras ousadas chamaram a atenção dos banhistas que estavam próximos à área de competição. A disputa acirrada rendeu boas baterias em todas as categorias.
 
No Master Pro, uma atração especial: Victor Ribas, que competiu na primeira bateria, e mesmo sendo punido com uma interferência (que é aplicada quando, na opinião dos juízes, um surfista interfere no potencial de manobra do competidor que tem a preferência de escolher a onda naquele momento), se classificou para a próxima fase, tendo as melhores notas de sua bateria.
 
Para este domingo (19), a organização do Top Surf Pro, a cargo do Cabo Frio Surf Club (CSC), de comum acordo com a direção de prova, marcou o início das baterias para as 7h da manhã, por conta das condições do mar. As finais estão previstas para a parte da tarde. O Top Surf Pro 2018 tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.