Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador tem confrontos definidos

Nove equipes estão confirmadas no Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, que reúne servidores públicos municipais de Cabo Frio na quarta-feira, 1º de maio, no Estádio Municipal Correão. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Nesta sexta-feira (26), foi feito o sorteio dos confrontos da competição. Serão oito partidas, todas com dois tempos de 15 minutos em cada. O primeiro jogo está marcado para as 8h.

Os participantes do torneio são as equipes da Fiscalização de Postura, Serviços Públicos, Ordem Pública, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e duas equipes da Comsercaf (Pavilhão 05 e Setor 06).

A tabela dos jogos é a seguinte:

8h – Serviços Públicos x Comsercaf Setor 06 (Jogo A)
8h50 – Saúde x Esporte (Jogo B)
9h40 – Ordem Pública x Educação (Jogo C)
10h30 – Mobilidade Urbana x Comsercaf Pavilhão 05 (Jogo D)
11h20 – Postura x Vencedor do Jogo A (Jogo E)

SEMIFINAIS
12h10 – Vencedor do Jogo B x Vencedor do Jogo C (Semifinal 1)
13h – Vencedor do Jogo D x Vencedor do Jogo E (Semifinal 2)

FINAL
14h20 – Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

Haverá troféus e medalhas para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.