Transporte escolar de Tamoios beneficia cerca de 3 mil crianças

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME) informa que desde a segunda quinzena de março tem retomado a circulação de ônibus escolares em Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio. Atualmente são 10 ônibus circulando: quatro de propriedade da SEME e seis terceirizados, beneficiando cerca de 3 mil crianças.

O distrito possui 24 unidades escolares atendidas pelo transporte. De acordo com o mapa estatístico de fevereiro são 9.743 alunos em Tamoios, divididos em 406 turmas. Em abril o mapa será atualizado com os dados de março.

Os 10 ônibus que fazem o transporte escolar se dividem nas seguintes rotas do distrito: São Jacinto, Gargoá, Rua das Pacas e os alunos especiais em todo o 2º Distrito. Os ônibus atendem aos turnos da manhã e da tarde.

A Secretaria de Educação ressalta que outros quatro ônibus se encontram em manutenção. Eles estão sob os cuidados da empresa contratada e tão logo estejam em condições, serão, novamente, colocados em circulação para melhor atender aos alunos de Tamoios.

Quando todos estiverem circulando, o distrito terá 14 ônibus fazendo o transporte escolar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.