Tudo pronto para o 3º Moto Show Tamoios

Evento promete movimentar o segundo distrito

 

Está tudo pronto para a realização do 3º Moto Show Tamoios. O evento começa nesta quinta-feira (18) e vai até sábado (20), ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. O encontro de motociclistas com shows de rock é tradicional no distrito.

A estrutura está preparada para receber um grande público. O evento vai contar com camping coberto, área para gastronomia, com barracas de comida, food trucks, cerveja, chopp artesanal e, também, espaço para venda de acessórios. Os artesãos de Tamoios vão participar do encontro, com exposição das obras. Também terá distribuição de brindes para os motociclistas.

Os motociclistas participantes do evento terão direito a café da manhã todos os dias. O 3º Moto Show Tamoios é uma realização da Associação de Motociclistas de Tamoios e conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. A entrada é gratuita.

 

Confira a programação completa:

 

Quinta (18/04)

 

18h30 – Abertura MAM

 

20h30 – Monkeys Fuzz

 

22h30 – Los Patrones

 

Sexta (19/04)

 

18h30 – Kilômetro 50

 

20h30 – Pirâmide

 

22h30 – Mak

 

Sábado (20/04)

 

15h – Tamoios Best Band

 

18h – Flores de Aço

 

19h30 – Caravellas

 

21h – Cilindrada

 

22h30 – Sanctuarium

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.