Turismo e Comsercaf finalizam manutenção no Terminal de Transatlânticos

A Secretaria de Turismo e a Comsercaf estão finalizando as obras de manutenção de todo o deck do Terminal de Transatlânticos, localizado no final da Avenida Assunção, no bairro da Passagem. Os trabalhos tiveram início na tarde desta segunda-feira (10) e a previsão é de que sejam concluídos até o fim desta terça-feira (11). Além de reparos no deck com troca de madeiras danificadas e manutenção da rede elétrica, os bancos também estão ganhando manutenção, assim como os guarda-corpos, alguns quebrados desde o último verão.

“Assim que assumimos a Secretaria, em julho, fizemos um levantamento de tudo o que precisava de manutenção no espaço. Algumas coisas resolvemos logo de imediato, e agora conseguimos também a manutenção do deck, que acontece num momento de maior necessidade, porque estamos na véspera de abrir a temporada de transatlânticos na cidade, e teremos milhares de turistas passando pelo local a partir desta semana”, explicou o secretário de Turismo, Radamés Muniz.

Além de ser a sede da Secretaria de Turismo, no Terminal de Transatlântico também funcionam a Superintendência de Turismo Histórico e Social, a Superintendência de Eventos, uma Central de Atendimento ao Turista (CAT) com exposição permanente de fotos do Projeto Albatroz, a Guarda Marítima e Ambiental e uma pequena loja de souvenirs. O local também é bastante frequentado por moradores e turistas que gostam de tirar selfies com a Ilha do Japonês ao fundo, ou de observar as tartarugas que vivem dando o ar da graça em volta do deck.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.