Turismo promove curso de atendimento histórico para comerciantes da Passagem

Qualificação acontecerá na segunda-feira (27)

Os comerciantes e colaboradores do Polo Gastronômico da Passagem receberão o curso de atendimento histórico na próxima segunda-feira (27). A iniciativa é da Superintendência de Turismo Histórico e Social, da Secretaria de Turismo, e tem o objetivo de compartilhar conhecimento sobre Cabo Frio com foco no bairro histórico para qualificação no atendimento ao público. A Passagem foi o primeiro núcleo de habitação do município e hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade.

“Para nós a qualificação é uma etapa indispensável para que o receptivo turístico se torne uma prática capaz de agregar valores. Firmamos essa parceria com o polo, já que a Passagem possui um apelo histórico e, recentemente, tornou-se um destino gastronômico e de entretenimento. Iremos realizar essa capacitação periodicamente  para os funcionários ligados a diferentes segmentos do trade”, afirmou o superintende de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias.

O curso será realizado no Hotel Marlen, localizado na Rua Francisco Mendes, no Centro, das 14h Às 17h. Ao todo, 35 pessoas irão participar da qualificação. Demais instituições e empresas interessadas em receber o curso podem entrar em contato com a superintendência através do telefone (22) 99951-0293.

Sobre a Passagem
O Polo Gastronômico da Passagem possui, atualmente, 25 bares e restaurantes, consolidando o local como um dos principais points da cidade. A Passagem tem como característica o clima bucólico dos casarões da época colonial, com suas ruas coloridas por flores e com a belíssima paisagem do Canal Itajuru.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.