Últimos dias de inscrição para a Corrida da Padroeira

As inscrições para a 12º edição tradicional Corrida da Padroeira encerram na próxima terça-feira (20/08). Mil candidatos já confirmaram a presença no evento que acontece no dia 25 de agosto.

Para se inscrever basta ir até a Secretaria Paroquial ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, loja Mormaii ou Academia Praia Center. Apenas no site Ticket Agora (https://bit.ly/2MfJqN0) que as inscrições são até o dia 16 de agosto.

Os kits variam entre as opções com camisa ou sem camisa do evento, a partir de R$50 e serão entregues nos dias 23 e 24 de agosto, das 17h às 22h, no Shopping Park Lagos. Os atletas profissionais e amadores poderão competir nas categorias masculino e feminino, caminhada e corrida 5km e 10km e corrida 10km.

Para a edição deste ano, foram disponibilizadas 500 vagas a mais em relação à edição de 2018. A expectativa é que o evento tenha recorde de inscrições, com 1500 participantes. A largada será na Praça Porto Rocha, em frente à igreja Matriz, às 8h para todos os atletas inscritos. No percurso de 5km, categorias caminhada e corrida, os atletas seguirão pelo bairro da Passagem até a Praia do Forte, retornando em frente ao Hotel Malibu, passando novamente pelo bairro da Passagem e finalizando com a chegada na Praça Porto Rocha.

No percurso de 10km, categoria corrida, os atletas vão percorrer o mesmo caminho até a Praia do Forte, desta vez, seguindo até o bairro Braga, contornando em frente à Pousada Dom Fernandes e retornando pelo mesmo percurso até a chegada na Praça Porto Rocha.

Os vencedores do 1º ao 3º lugar nas categorias masculino e feminino, 5km e 10km, serão premiados com valores em dinheiro e kit com brindes. Todas as categorias receberão medalha de participação.

O evento tem apoio da superintendência de Eventos da Prefeitura de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.