Unidade de Protocolo Geral é inaugurada em Tamoios

Tamoios ganhou mais uma ferramenta para facilitar a vida do cidadão. Foi inaugurado nesta sexta-feira (4) o Protocolo Geral na Subprefeitura do distrito. O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve presente na cerimônia, assim como a secretária de Administração, Elicéa Silveira, e a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro.

O Protocolo Geral é o setor do governo municipal no qual o cidadão dá entrada em processos administrativos de qualquer segmento, como aprovação de loteamento, projeto, auto de infração, certidão ambiental, certidão de logradouro, habite-se, denúncias, autorização para eventos, entre outros, além de assuntos trabalhistas, como declarações, licenças, pagamentos, abonos, por exemplo. Depois da solicitação, o cidadão poderá acompanhar o andamento do processo através do site da Prefeitura, www.cabofrio.rj.gov.br.

“Essa inauguração é um marco para Tamoios, ela vem para corrigir um erro do passado. Erros como o descaso que Tamoios sempre sofreu, com uma população que sempre foi renegada ao segundo plano pelos governos passados, isso não vai mais acontecer. A instalação do Protocolo é para dar mais uma ferramenta para facilitar a vida da população do segundo distrito”, ressalta o prefeito.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, ter o Protocolo Geral no distrito é uma conquista.“É um grande progresso para a população de Tamoios, pois antes era necessário que o munícipe fosse até a Prefeitura para abrir um processo. Agora, com o setor aqui, o deslocamento fica mais fácil. A população toda ganha com isso. É uma conquista”, conclui ela.

O Protocolo Geral de Tamoios funciona na sala 7 da Subprefeitura, que fica no Shopping UnaPark, bloco b. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.