UPA de Tamoios e ESF Samburá passam por reforma

Duas unidades de saúde de Tamoios recebem manutenção essa semana. A UPA e a ESF Samburá passam por reforma para melhor atender a população. As duas unidades ficam no mesmo terreno, com estruturas similares. No primeiro momento, a Secretaria de Obras realiza limpeza e pintura. Após essa fase será iniciada a reforma da parte estrutural das unidades.

SAIBA
MAIS:

Secretaria
de Obras realiza ação em 15 bairros de Cabo Frio

Começam
as obras de pavimentação da Rua Orlando Bragança

Corpo
de Bombeiros e Guarda Municipal realizam simulação de acidente e salvamento no
centro


As estruturas da UPA e do ESF são metálicas e recebem tratamento contra a ferrugem. Algumas partes que estão muito deterioradas foram trocadas. A caixa d’água, que também é metálica, passa pelo mesmo processo. O piso da UPA recebe tratamento, pois é flutuante, composto por um solo emborrachado sobre uma camada de madeira. Algumas partes do piso passam por manutenção na base, outras tiveram que ser trocadas.


O telhado é outra parte que recebe cuidados. Devido à corrosão, algumas telhas que estavam soltas estão sendo reparadas e outras trocadas. As calhas também passam por manutenção, com desentupimento e eventuais substituições. Segundo o secretário de Obras, Carlos Santanna, todos os serviços são de rotina, para manter o bom funcionamento das unidades:


“Todos os serviços que estão sendo realizados são de rotina, não é nada emergencial. Tudo que está sendo feito é para oferecer mais conforto e comodidade para a população”, finaliza ele.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.