Ventos fortes provocam queda de árvores em Cabo Frio

O efeito do deslocamento de uma frente fria no oceano, na noite deste domingo (28), trouxe fortes ventos para o Cabo Frio e região. A velocidade ficou entre 60/70 km/h.  A Defesa Civil Municipal contabilizou dez ocorrências referentes à queda de árvores. Uma delas caiu sobre um carro na Avenida Teixeira e Souza, em frente ao número 1203. No Segundo Distrito, uma árvore caiu sobre o muro de uma casa.

Além de queda de árvores, uma parte da estrutura de proteção de um posto de combustíveis desativado no Itajuru caiu com a força do vento. O muro de uma propriedade particular, localizada próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino, desabou. Segundo a Defesa Civil, ninguém se feriu em nenhuma das ocorrências.

Desde a madrugada desta segunda-feira (29) uma equipe da Comsercaf, com o auxílio de duas motosserras e um caminhão, trabalha no reparo dos estragos, principalmente, com recolhimento de galhos. A autarquia possui canais de atendimento à população, gerando protocolos que ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos seus pedidos, através dos telefones: (22) 2648-8907/99746-3332 (WhatsApp)

De acordo com a Defesa Civil, o tempo se manterá instável nesta manhã, com previsão de chuva ao longo do dia e à noite. Os agentes continuam em alerta. Em caso de novas ocorrências, a equipe deve ser acionada pelo número 199.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.