Vigilância Sanitária alerta população contra a ação de falsos fiscais nos estabelecimentos da cidade

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde alerta comerciantes e consumidores sobre a ação de falsos fiscais em estabelecimentos da cidade. Nesta segunda-feira (21), um empresário da Praia do Forte foi vítima de uma tentativa de extorsão feita por um homem que se apresentou como funcionário da Coordenadoria.

O falso fiscal pediu ao comerciante um depósito de R$ 1.500,00 para que o estabelecimento não fosse inspecionado, mas o pagamento não chegou a ser consumado. O empresário ficou desconfiado e entrou em contato com a equipe da Vigilância que o alertou de um possível golpe. De acordo com o coordenador, Paulo Sérgio Campos, em hipótese alguma, fiscais pedem qualquer quantia de dinheiro para que não haja inspeção no estabelecimento.

“Os fiscais da Vigilância Sanitária atuam sempre uniformizados e com a identificação funcional. Mas, na dúvida, é possível fazer contato com a Vigilância Sanitária. Em casos como este, de tentativa de extorsão, orientamos o comerciante a fazer o registro de ocorrência na delegacia”, informou Paulo Sérgio.

A Vigilância Sanitária dispõe de um número para dúvidas e denúncias, que é o (22) 2644-7916. A sede da Vigilância Sanitária fica na Rua Índia, 40, no Jardim Flamboyant.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.