Votação do Plano Municipal de Cultura acontece nesta terça na Câmara de Vereadores

O Plano Municipal de Cultura será votado nesta terça-feira (27), às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores. Após um adiamento, as últimas emendas estão aprovadas e agora o documento será votado pelos vereadores. No Plano de Cultura, estão especificadas as diretrizes para cada categoria artística da cidade e para a Cultura como um todo.

Segundo a secretária de Cultura, Meri Damaceno, é de extrema importância que o maior número de artistas das mais diversas áreas culturais da cidade estejam presentes na Câmara de Vereadores nesta terça-feira. “Vamos finalmente aprovar esse Plano que é tão necessário para os artistas de Cabo Frio. Precisamos que todos que puderem compareçam à Câmara para que, após a aprovação, ninguém se sinta fora das áreas de abrangência do Plano”, comentou Meri Damaceno.

De acordo com seu próprio texto, “o Plano Municipal de Cultura é um dos elementos constitutivos do Sistema Municipal de Cultura (SMC), a ser criado por lei que especifica onde irá orientar as implantação de políticas culturais no município de Cabo Frio pelos próximos dez anos.”

CulturaDestaque

Plano Municipal de Cultura

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE