15º Festival do Camarão acontece entre 11 e 14 de julho

Depois de um ano de interrupção, Cabo Frio volta a realizar a 15ª Edição do Festival do Camarão. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de julho na Rua Luiz Feliciano, na Praia do Siqueira. Vinte e duas barracas de gastronomia, 10 de artesanato e ambulantes vão compor a estrutura. Nos dias 11 e 12, o evento acontece entre 18h e 0h. Já nos dias 13 e 14, entre 11h e 0h.

Quarenta e cinco pratos a base do crustáceo serão vendidos a R$20 cada um. Feijoada, bobó, pastel, risoto, panqueca, yakisoba e escondidinho compõe o cardápio. De acordo com a organização do evento, são esperadas mil pessoas por dia. Duas toneladas de camarão devem ser comercializadas durante os quatro dias.

A programação musical está sendo definida, mas contará com um dia específico para atração gospel. Nos outros dias, dj’s e bandas de pagode, sertanejo, forró e voz e violão. Um dos pontos altos da festa é a apresentação de saxofone durante o por do sol na lagoa.

“É uma oportunidade única de divulgarmos um pouco da cultura local e da pesca tão tradicional da Praia do Siqueira. Serão quatro dias de muita comida boa, música e diversão”, explica Cristiano Nascimento, presidente da comissão organizadora do evento.

O festival é realizado pelos moradores da Praia do Siqueira e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.