1º Bike Tur Tamoios reúne dezenas de pessoas

O distrito de Tamoios ganhou um colorido especial na manhã deste domingo: o das bicicletas. Dezenas de ciclistas participaram do 1º Bike Tur Tamoios. Um trio elétrico animou o passeio durante todo o trajeto. A concentração foi no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. O grupo percorreu a Avenida Independência, paralela à Rodovia Amaral Peixoto, até Unamar. Depois, retornaram pela orla da praia.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, e arrecadou alimentos que serão doados para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Tamoios. De acordo com o Superintendente de Eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, cerca de quarenta quilos de alimentos foram arrecadados, e essa foi a maior vitória do dia:

“Estamos muito satisfeitos com o evento. A iniciativa é esportiva, mas também tem um cunho social. Fico muito feliz em podermos ajudar a APAE com doações. Essa é nossa vitória”, conta ele.

A Subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, também esteve no passeio. Para ela, ver a integração das famílias do distrito em um passeio como esse é gratificante:

“Muito bonito ver as famílias participando, muitas crianças também. Um clima de total tranquilidade e harmonia. Além de ser uma prática esportiva muito saudável, o evento também promove esse momento de lazer para a comunidade”, explica ela.

Além da arrecadação de alimentos, o passeio ciclístico contou também com o sorteio de uma bicicleta novinha. O sortudo que levou a bike para casa foi Patrick Batista, morador de Tamoios. O evento contou com o apoio da iniciativa privada, dando auxílio com uma ambulância particular, frutas, água mineral, e sorteio de brindes. A Guarda Municipal também marcou presença.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.