Prefeitura de Cabo Frio cria Comissão Interna de Estudos para o Concurso Público 2020/2021

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, assinou nesta quarta-feira (14) a Portaria Nº 1579/2021 que cria a Comissão Interna de Estudo sobre o Concurso Público 2020/2021. O grupo desenvolverá uma análise dos impactos financeiros e orçamentários no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) da Prefeitura de Cabo Frio. Mediante a realização do certame a partir do mês de maio, o grupo avaliará os reflexos da admissão de novos efetivos para o exercício de funções nas repartições públicas cabo-frienses.

Cabo Frio dá início à vacinação contra a gripe

Começou nesta quarta-feira (14) a 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, em Cabo Frio. A imunização está começando pelos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, e do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança. Até sexta-feira (16) serão imunizadas as equipes do Hospital São José Operário e UPA de Tamoios.

Boletim COVID-19 [14/04/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta-feira (14), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação

Cabo Frio ultrapassa 7 mil pacientes curados da Covid-19

Após 16 dias internada com quadro grave de Covid-19, Arlite Antunes Fernandes, 56 anos, recebeu alta do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, no último dia 4 de abril. No dia 2, Cirlea de Oliveira, 74 anos, deixou o Hospital após nove dias internada, assim como Sueli Aparecida de Sousa, 59 anos, após seis dias internada com coronavírus. Além da alegria de voltar pra casa, as três também compartilham outra vitória importante: estão recuperadas da Covid-19.