Recanto das Dunas e Monte Alegre recebem mutirão de limpeza em Cabo Frio

Moradores dos bairros Monte Alegre e Recanto das Dunas, em Cabo Frio, começaram a semana sendo beneficiados com uma série de serviços de limpeza e iluminação pública realizados pela Prefeitura. O mutirão, organizado pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), começou pelas praças de ambos os locais e se estendeu para diversas ruas. Nesta quarta-feira (18) a ação acontecerá em Tamoios.

Boletim COVID-19 [18/05/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (18), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio mantém serviço de adoção de animais durante a pandemia

Em tempos de isolamento social, ninguém precisa de provas científicas para saber que a companhia de um animal de estimação faz um bem gigantesco. Mesmo assim, um estudo feito pela Clínica Médico-Psiquiátrica da Ordem, em Porto, Portugal, apontou benefícios ao adotar um mascote, como o alívio dos sintomas da depressão em apenas 12 semanas para pessoas que não respondem ao tratamento com terapia e antidepressivos.