Cabo Frio amplia serviços para reduzir a mortalidade materna

Nesta sexta-feira (28) é celebrado o Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher e o Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna. As datas foram oficialmente criadas durante o IV Encontro Internacional Mulher e Saúde, realizado em 1984, na Holanda.

Boletim COVID-19 [28/05/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta sexta-feira (28), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Empresas de Cabo Frio recebem o selo Pet Friendly

Estabelecimentos comerciais de Cabo Frio vão receber, na próxima segunda-feira (31), o Selo Pet Friendly (Amigo Pet). A solenidade será realizada na Fazenda Campos Novos, em Tamoios, às 10h. O evento terá a participação do secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz, e do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio.

Passeio ciclístico fecha as atividades do “Maio Amarelo” em Cabo Frio

Encerrando as atividades do “Maio Amarelo”, em Cabo Frio, a Prefeitura realizará, neste sábado (29), um passeio ciclístico. Com organização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Pública, a pedalada vai sair da Praça da Cidadania, às 9h. A concentração está marcada a partir das 8h30.

Prefeito de Cabo Frio envia projeto de criação do Polo de Desenvolvimento Econômico para a Câmara Municipal

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, enviou nesta semana para a Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza a criação do novo Polo de Desenvolvimento Econômico do município. Um dos pilares do governo municipal para a geração de emprego e renda, o Polo vai abrigar diversas empresas de variados segmentos, nos ramos comercial, industrial e de serviços, em uma área inicial de 28 mil metros quadrados no Grande Jardim Esperança.