Dia Mundial dos Oceanos é lembrado com surf para jovens em Cabo Frio

Atividade realizada na Praia do Forte contou com parceria da Prefeitura Em comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos, celebrado nesta terça-feira (08), o Iemar (Instituto Escola do Mar) realizou uma aula inaugural de surf para jovens do Cajef (Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz). Na ocasião, os alunos fizeram a limpeza de uma área […]

Júri Nacional aprova mais uma temporada da Bandeira Azul na Praia do Peró, em Cabo Frio

O Júri Nacional aprovou a candidatura da Praia do Peró, em Cabo Frio, para temporada Bandeira Azul 2021/2022. A junta, que conta também com a participação do Ministério do Turismo, verificou a documentação encaminhada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, aprovando a certificação por mais um ano. Agora, o resultado será levado ao júri internacional em outubro, em Copenhague (Dinamarca), para a aprovação final.

Boletim COVID-19 [08/06/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (08), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.