Cabo Frio faz nona chamada da Contratação Temporária Emergencial da Educação

Os candidatos classificados no Processo de Contratação Temporária Emergencial de Profissionais da Educação Básica, em Cabo Frio, devem ficar atentos à convocação mais recente para apresentação de documentos e encaminhamento às escolas. Os candidatos devem se apresentar nesta terça-feira (15) a partir das 9h. O cronograma foi disponibilizado nesta segunda-feira (14).

Boletim COVID-19 [14/06/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segundo (14), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Escolas municipais de Cabo Frio atendem de forma presencial nesta semana

O atendimento nas escolas da rede municipal de Cabo Frio acontecerá de forma presencial durante esta semana, das 9h às 16h. A decisão ocorreu após reunião realizada no final da última semana com equipes da Secretaria de Saúde para apresentação de indicadores do avanço da Covid-19 no município.

Feira do Produtor Rural de Cabo Frio ganha nova estrutura

Neste domingo, 13, a Feira do Produtor Rural, foi marcada pelas novas barracas expositoras cedidas pela Emater-Rio, fruto de uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Cabo Frio. A Feira é realizada quinzenalmente na Fazenda Campos Novos, em Tamoios, e fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, km 124. O prefeito José Bonifácio acompanhou mais uma edição do evento.

Escolas municipais de Cabo Frio receberão computadores da Petrobrás

Pelo menos 18 unidades escolares da rede municipal de Cabo Frio, incluindo Tamoios, foram selecionadas pelo Programa “Janelas para o Amanhã”, da Petrobras, e vão receber computadores que já foram utilizados na empresa. Os equipamentos passaram por recondicionamento, estando em perfeitas condições de uso, com vida útil ampliada. Também contarão com suporte técnico pelo período de dois anos a partir da data da entrega.

Nova Moeda Social Itajuru vai beneficiar famílias e movimentar a economia em Cabo Frio

O exemplo bem sucedido de Maricá, onde a criação de uma moeda própria passou a beneficiar famílias de baixa renda e comerciantes, está prestes a se tornar realidade também em Cabo Frio. O prefeito cabo-friense, José Bonifácio, enviou para a Câmara Municipal um Projeto de Lei que visa a criação da Moeda Social Itajuru. O objetivo é de que o projeto tenha início pelo bairro Manoel Corrêa.