Trilha Sensorial da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, será inaugurada nesta sexta-feira (25)

Nesta sexta-feira (25), às 10h, a Prefeitura de Cabo Frio vai inaugurar a Trilha Sensorial da Fazenda Campos Novos. Este será o primeiro percurso com acessibilidade total na região da Costa do Sol. A solenidade de inauguração será durante a 1ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador de Cabo Frio, que começa nesta quinta-feira (24), no Parque de Exposições de Tamoios, que fica na Fazenda Campos Novos.

Cabo Frio sedia I Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador a partir desta quinta (24)

Acontece nesta quinta-feira (24), às 9h, no Parque de Exposições de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, a solenidade de abertura da I Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento acontece até sábado (26), sempre das 9 às 22h. Os últimos ajustes aconteceram nesta quarta-feira (23). Os quase 200 animais que participação da exposição chegaram ao longo do dia e já estão alocados nos espaços.

Boletim COVID-19 [23/06/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta (23), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio anuncia recadastramento obrigatório de ambulantes que atuam nas praias

A partir de julho, a Prefeitura de Cabo Frio vai iniciar o recadastramento obrigatório para pessoas físicas detentoras de autorização municipal para o exercício de comércio ambulante nas praias do município. A medida consta do Edital Semosp/ADLIF nº1/2021, publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (18).

Cabo Frio convoca população para se vacinar contra Influenza

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os grupos prioritários da 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza para serem imunizados. Até o momento, cerca de 25% do público-alvo recebeu a vacina. Isso representa 20.949 pessoas. A meta do município é imunizar 90% desta população, formada por 80.602 mil pessoas.

Corrida da Padroeira e Contra Relógio estão com inscrições abertas em Cabo Frio

Estão abertas as inscrições para o 1º Contra Relógio da Padroeira e a 14ª Corrida da Padroeira, que acontecem nos dias 14 e 15 de agosto, respectivamente, em Cabo Frio. As competições celebram o Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, que é comemorado no dia 15 de agosto. Ambos os eventos são organizados pela Seven Eco Events e contam com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Feira do Produtor Rural terá edição especial a partir desta quinta (24) em Cabo Frio

A partir desta quinta-feira (24), o Parque de Exposições de Tamoios vai sediar uma edição especial da Feira do Produtor Rural de Cabo Frio. Acontecendo simultaneamente à I Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, ela terá quatro dias de duração, terminando no domingo (27). Além da programação tradicional, com o comércio de cultivos locais, a feira vai contar ainda com atividades recreativas, venda de comidas típicas e barracas beneficentes.