Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador simboliza renascimento da área rural de Cabo Frio

Após quase 30 anos, o Parque de Exposições de Tamoios, em Cabo Frio, voltou, nesta quinta-feira (24), a ser uma grande sede para a pecuária e a força rural da cidade. Abrindo a I Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, a Fazenda Campos Novos, onde fica localizado o Parque, recebeu mais de 180 animais de diversas cidades do Brasil para o primeiro dia de competições.

Campanha de vacinação contra a raiva imuniza 1.707 cães e gatos em Cabo Frio

A Campanha de Vacinação contra a Raiva imunizou 1.707 cães e gatos nesta semana em Cabo Frio. Ao todo foram atendidos 1.268 cães e 439 gatos, na quarta-feira (23), no bairro São Cristóvão. Os agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde percorreram as residências para a aplicação da vacina. Um ponto de vacinação também foi montado na praça do bairro.

Cabo Frio realiza Dia D da Pesagem do Programa Bolsa Família

Para facilitar o acesso dos beneficiários do Programa Bolsa Família, a Prefeitura de Cabo Frio realizará, na próxima segunda-feira (28), das 9h às 16h, o Dia D da Pesagem nas Unidades de Saúde da cidade (Unidade Básica de Saúde e Estratégia Saúde da Família). A iniciativa, que segue orientação do Ministério da Cidadania, acontece em todo país e busca atualizar as informações para acompanhamento familiar.

Cabo Frio antecipa salário de junho para beneficiários do Ibascaf

Aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) recebem, nesta quinta-feira (24), de forma antecipada, o pagamento referente ao mês de junho. O valor foi depositado para 1.726 beneficiários, totalizando R$ 6.085.274,68.