Prefeitura antecipa recadastramento para ambulantes que atuam nas praias de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio decidiu antecipar o início do recadastramento obrigatório para “pessoas físicas detentoras de autorização municipal para o exercício de comércio ambulante nas praias do município”. Inicialmente marcado para começar no dia 1º de julho, a ação teve início nesta sexta-feira (25). Neste ano, por conta da pandemia, o cadastramento também será realizado na modalidade online.

Cabo Frio ganha primeira Trilha Ecológica Sensorial

Foi inaugurada nesta sexta-feira (25), em Cabo Frio, a Trilha Ecológica Sensorial, que passa a ser a primeira trilha inclusiva e totalmente acessível de toda a região Costa do Sol. A solenidade ocorreu em meio à I Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, que acontece no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios, e termina neste sábado (26).

Segundo distrito de Cabo Frio terá mutirão de consulta médica para pacientes agendados

Cerca de 500 pacientes que estão aguardando consulta médica desde 2019, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, serão atendidos neste sábado (26) durante um mutirão realizado pela Prefeitura da cidade. As consultas serão realizadas no PAM de Santo Antônio, a partir das 8h. Os pacientes foram agendados pelo Sistema de Regulação para clínica médica geral.

Boletim COVID-19 [25/06/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta sexta (25), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio realiza abordagem social com a população em situação de rua

Com a chegada do inverno, no último dia 21, a Prefeitura de Cabo Frio intensificou as ações de abordagem social junto à população em situação de rua. O objetivo é oferecer os serviços da Casa de Passagem e do Centro de Acolhimento, onde essas pessoas recebem alimentação, higienização, abrigo temporário e atendimento da equipe técnica, que elabora um plano de ação para cada pessoa, auxiliando a alcançar os objetivos traçados.