Boletim COVID-19 [13/07/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (13), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Veículos flagrados circulando na Duna Mãe são notificados pela Prefeitura de Cabo Frio

Com objetivo de orientar as pessoas quanto à proibição da circulação de veículos nas dunas da cidade, equipes da fiscalização da Prefeitura de Cabo Frio realizaram operação na Duna Mãe no fim da tarde desta segunda-feira (12). A ação foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal e por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento.

NOTA – EXPEDIENTE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Cabo Frio informa que nesta sexta-feira (16) as atividades na sede da Secretaria de Educação serão encerradas às 15h30 por conta da realização de desinfecção preventiva contra Covid-19 no prédio.

Cabo Frio convoca beneficiários do Supera Rio para entrega de cartões

A Prefeitura de Cabo Frio informa que os beneficiários contemplados pelo programa de transferência de renda Supera Rio poderão buscar seus cartões a partir desta quarta-feira (14), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Florisbela Roza da Pena, nº 292, no Braga (próximo ao Fórum).