Conselho do Plano Diretor elege novos membros para comissão técnica

O Conselho Municipal do Plano Diretor (Consepla) de Cabo Frio, elegeu, nesta quarta-feira (14), os novos membros da comissão de análise técnica das leis complementares ao Plano Diretor, entre eles Juarez Lopes, representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento; Isabella Martins, da Secretaria de Mobilidade Urbana; Felipe Araújo, representante da Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos (Asaerla); e Martha Rocha, da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio.

Cabo Frio entrega kits alimentares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Cabo Frio vai iniciar nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, a distribuição dos kits alimentares para os alunos da rede municipal. Nesta primeira etapa serão contemplados cerca de oito mil estudantes da Creche e Educação Infantil. Os demais, da Educação Básica (1º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio), receberão os kits na próxima semana.

Prefeitura de Cabo Frio inicia entrega dos cartões do Programa Supera Rio

Pelo menos 102 pessoas, do total de 1197 selecionadas, compareceram na Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, nesta quarta-feira (14) para retirar o cartão do programa Supera Rio. O programa, de transferência de renda, é uma realização do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Campanha de vacinação antirrábica imuniza 1.825 cães e gatos no segundo distrito de Cabo Frio

A Campanha de Vacinação Antirrábica, em Cabo Frio, chegou ao bairro Santo Antônio, em Tamoios, nesta quarta-feira (14). Ao todo, foram atendidos 1.471 cães e 354 gatos. Os agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde percorreram cerca de 100 residências para a aplicação da vacina. Um ponto de vacinação também foi montado no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva.

Cabo Frio reforça operação tapa-buracos e limpeza de bueiros

A Prefeitura de Cabo Frio está reforçando a operação tapa-buracos em diversas ruas da cidade. O trabalho está sendo realizado de forma gradativa desde o início do ano por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Entre as ações estão troca de manilhas, assentamento de novos tubos, reparos de poços de visita, confecção de caixas de passagem e colocação de massa asfáltica

Boletim COVID-19 [15/07/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quinta (15), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.