Prefeitura divulga novo cronograma do concurso de 2020

Por conta da alteração nas datas de aplicação das provas do concurso público municipal 2020, anunciadas em maio deste ano, a Prefeitura de Cabo Frio publicou nesta terça-feira (20), na edição Nº 244 do Diário Oficial, a Retificação Nº 02 ao Edital Nº 01/2020. O documento está disponível para consulta no Portal da Transparência, no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br) e faz uma série de ajustes levando em conta as novas datas de aplicação das provas.

Prefeitura alerta sobre documentação obrigatória para o recadastramento dos ambulantes

Ambulantes que atuam nas praias de Cabo Frio, e que estão realizando o cadastro obrigatório para renovação da licença anual, precisam anexar todos os documentos exigidos para a liberação da autorização. O alerta é feito por equipes de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que estão realizando uma análise criteriosa dos documentos e encontrando várias irregularidades.

Prefeito e secretária de Educação de Cabo Frio vistoriam obras da Escola Municipal Luis Lindenberg

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, acompanhou nesta terça-feira (20), junto com a secretária de Educação do município, Elicéa da Silveira, o andamento das obras na Escola Municipal Luis Lindenberg. A unidade, que fica no bairro Guarani, vai abrigar alunos do 6º ao 9º ano e está na etapa de execução de estrutura. A previsão de entrega é para dezembro deste ano. O valor estimado da obra é de R$ 6.247.700,07.

Ação social ajuda 50 catadores de materiais recicláveis em Cabo Frio

Cerca de 50 carrinhos utilizados por catadores para coleta de materiais recicláveis, em Cabo Frio, serão completamente reformados até sexta-feira (23). A ação, que é uma iniciativa do movimento social “Pimp My Carroça” com apoio da Prefeitura e patrocínio do Instituto CCR, via Lei de incentivo à Cultura – PRONAC, é um gesto de empatia e investimento em profissionais informais, catadores e catadoras, que sofrem com a crise agravada pela pandemia da Covid-19.