Plano de Ação do Turismo é apresentado em Cabo Frio

Na tarde desta quarta-feira (04), o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, participou da apresentação do Plano de Ação do Turismo (2021-2024). O documento, que visa alancar economicamente o turismo de acordo com as potencialidades de Cabo Frio, foi formulado em conjunto, unindo a iniciativa privada, pública e representantes da sociedade civil organizada.

Cabo Frio celebra “Agosto Dourado” incentivando o aleitamento materno

A Prefeitura de Cabo Frio promoveu, nesta quarta-feira (4), diversas atividades para celebrar a Semana Mundial do Aleitamento Materno. A ação faz parte da campanha “Agosto Dourado”, celebrada pela Secretaria de Saúde do município, e foi voltada para mães, parturientes e gestantes atendidas no Hospital Municipal da Mulher e no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, ambos no bairro do Braga.

Boletim COVID-19 [04/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta (04), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio inicia mobilização de projetos sociais do terceiro setor

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo um levantamento dos projetos sociais que atuam no município. O objetivo é iniciar diálogo e, ao mesmo tempo, auxiliar na regularização documental, de forma que os projetos possam ter acesso a repasses governamentais e também se inscreverem em prêmios nacionais.

Cabo Frio começa a montagem de equipes para Jogos Intermunicipais

A Prefeitura de Cabo Frio confirmou participação nos Jogos Intermunicipais, que estão sendo organizados pelo Consórcio Regional de Esportes da Costa do Sol. Prevista para começar no dia 5 de setembro, a competição faz parte de um movimento de Prefeituras da região para criar estratégias conjuntas na área do esporte e do lazer.

Reunião de secretários discute mudanças na gestão administrativa e financeira da Prefeitura de Cabo Frio

Secretários municipais, e técnicos das pastas de toda a administração municipal de Cabo Frio, se reuniram nesta terça-feira (3) para discutir as novas diretrizes administrativas e financeiras adotadas pela Prefeitura. O objetivo é dar maior eficiência aos processos internos, garantindo o pagamento em dia dos servidores municipais e a prestação de serviços públicos de qualidade para a população, sem prejudicar a saúde das contas do município.

Prefeitura de Cabo Frio e Prolagos realizam cadastramento para Tarifa Social

A Prefeitura de Cabo Frio e a Prolagos realizarão, nesta sexta-feira (6), o cadastramento de pessoas em situação de vulnerabilidade social para que sejam beneficiadas pelo Programa Tarifa Social da concessionária. Poderão se candidatar todos os inscritos no Cadastro Único, ou em algum programa social dos governo federal, estadual ou municipal.