Prefeitura de Cabo Frio retoma posse de quiosque na Praia do Forte

A Prefeitura de Cabo Frio retomou a posse do quiosque número oito, na Praia do Forte. Agentes da Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil, desocuparam o local na manhã desta terça-feira (10). O Decreto Municipal Nº 6.621, que revoga a autorização de uso de bem público, foi publicado nesta segunda-feira (9) na edição Nº258 do Diário Oficial, disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br.

Cabo Frio amplia atendimento para Otorrinolaringologista

Será inaugurado nesta quarta-feira (11), em Cabo Frio, um espaço para atendimento especializado em Otorrinolaringologia, que funcionará no Posto de Atendimento Médico (PAM) no bairro São Cristóvão. O município contava apenas com atendimento de clínica médica nesta especialidade. Com a inauguração, a Secretaria de Saúde passará a oferecer exames e atendimentos ambulatoriais e cirúrgicos, atendendo em média 40 pacientes semanais.

Boletim COVID-19 [10/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste terça (10), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação

Unidades de Saúde de Cabo Frio recebem certificação do Cremerj

Cabo Frio garantiu, nesta segunda-feira (9), a certidão de regularidade da inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) para mais duas unidades de saúde. A partir de agora, o Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, estão certificados pelo Conselho.