Guarda Civil Municipal de Cabo Frio inicia nova rodada de capacitação

Objetivo é atualizar os agentes e melhorar cada vez mais o atendimento à população A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio participou, durante esta semana, da segunda etapa do Seminário de Educação em Direitos Humanos. O objetivo, segundo a secretária de Direitos Humanos e Segurança, Aglaia Olegário, é promover a capacitação da corporação, de forma […]

Boletim COVID-19 [11/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste quarta (11), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Agricultores de Cabo Frio recebem orientações sobre chamada para aquisição de merenda escolar

Agricultores e empreendedores familiares da área rural de Cabo Frio estão recebendo orientações da Prefeitura para que possam participar do chamamento público para aquisição de gêneros alimentícios para a complementação da merenda escolar. A convocação foi publicada no último dia 2 na edição Nº 253 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br). Interessados têm até às 10h do dia 25 de agosto para entregar envelopes lacrados na sede da Secretaria de Educação.