Cabo Frio amplia prazo para consulta pública de Leis Complementares

Minutas dos projetos de lei podem ser acessadas no site oficial da cidade A Prefeitura de Cabo Frio prorrogou os prazos de consulta pública para duas minutas de Projetos de Leis, referentes às Leis Complementares do município. Os interessados podem acessar os documentos sobre Código de Obras e Edificações até dia 30 de setembro, já […]

Prefeitura de Cabo Frio retira bancas de jornais abandonadas nas vias públicas

Bancas de jornais abandonadas, ou fechadas há muito tempo, e que não tenham licença para funcionamento, estão sendo retiradas das vias públicas de Cabo Frio. A remoção começou a ser feita na manhã desta terça-feira (24) por equipes de Fiscalização de Posturas, sob coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Duas bancas foram removidas e levadas para o galpão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na Morada do Samba.

Boletim COVID-19 [24/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste terça (24), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Plano Plurianual de Cabo Frio está em fase final de elaboração

A Prefeitura de Cabo Frio está em fase final de elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2025. O documento que estabelece as diretrizes e metas orçamentárias do município pelos próximos quatro anos deverá ser enviado para a Câmara Municipal no próximo dia 30 de agosto.