Boletim COVID-19 [30/08/2021]

BOLETIM CORONAVÍRUS – atualizado em 30/08/2021 – 16:10 A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste segunda (30), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.  Observação: nesta lista estão sendo informadas as datas em que ocorreram os óbitos confirmados no boletim de hoje, que estavam em investigação. A confirmação da […]

Prazo para regularização de imóveis é prorrogado em Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio prorrogou até o dia 28 de novembro o prazo para que cidadãos que estejam com edificações prontas e irregulares, em imóveis comerciais ou residenciais, legalizem a situação. A nova data foi publicada no último dia 27 de agosto, no Decreto Nº 6.638/21, disponível na edição Nº 272 do Diário Oficial. O prazo de regularização começou a valer a partir da publicação do Decreto Municipal Nº 6.515, publicado em 29 de abril, e que trata do “Mais Valia”. A sanção pecuniária é cobrada de pessoas que executaram obras em desacordo com a legislação urbanística vigente.

Vino e Ramon vencem “Torneio das Estrelas” de futevôlei, em Cabo Frio

A Praça de São Cristóvão recebeu, neste domingo (29), alguns dos principais nomes do futevôlei de Cabo Frio e região para a disputa do “Torneio de Futevôlei das Estrelas”. Promovido pela Prefeitura, o desafio reuniu nomes de destaque da modalidade, além de ex-jogadores profissionais de futebol.

Livro infanto juvenil “A criança debaixo do guarda-chuva” tem ilustrações de artista cabo-friense

A cena literária em Cabo Frio ganha mais uma publicação: “A criança debaixo do guarda-chuva”. O livro, direcionado ao público infanto-juvenil, e de autoria do jornalista e escritor Victor Viana, conta com o talento da artista visual cabo-friense, Manuella Paiva Ellon. Lançado no Dia Internacional da Juventude, a obra de ficção tem como protagonista uma criança de 13 anos que narra importantes questionamentos e sentimentos que surgem ao longo da sua vida.