Vacinação de adolescentes contra a Covid-19 será alterada a partir desta quinta-feira (2)

O calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana foi alterado: apenas adolescentes de 15 e 14 anos receberão a primeira dose. Quem tem 15 anos poderá receber a primeira dose da vacina nesta quinta (2). Já os adolescentes de 14 anos serão vacinados somente na sexta-feira (3). A vacinação destas faixas etárias acontece nas unidades de saúde que fazem a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

Horto Municipal de Cabo Frio recebe exposição de orquídeas neste final de semana

A partir desta sexta-feira (03) o Horto Municipal de Cabo Frio receberá a Expo Orquídeas, Arte e Cultura, evento que vai contar com exposição e venda de vários tipos de orquídeas e plantas ornamentais. A abertura será realizada às 11h, na Avenida Henrique Terra, s/n, no bairro do Portinho. A Expo também acontece no sábado (04) e domingo (05), com abertura às 9h e encerramento às 16h.

Boletim COVID-19 [01/09/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste quarta (01), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio celebra 10 anos de atuação do CAPS AD

A Prefeitura de Cabo Frio vai celebrar nesta quarta-feira (1º) os 10 anos de atuação do Centro de Assistência Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD). A cerimônia acontecerá às 14h, na sede do CAPS, na Rua Antônio Duarte Guimarães, 17, no Braga.